skip to main | skip to sidebar

Bola de Neve Boiçucanga

domingo, 27 de dezembro de 2009

A graça da garça ...

Postado por Bola de Neve Boiçucanga às 06:29 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)
Minha foto
Bola de Neve Boiçucanga
Foi a primeira Igreja Bola de Neve implantada depois da sede de São Paulo. O Ap. Rina, na época pastor, quando implantava a igreja de Boiçucanga, orando ao Senhor disse: DEUS, se esta igreja prosperar, nunca mais temerei implantar igrejas, não importa aonde. E hoje o nosso ministério se espalhou pelo mundo salvando vidas. Estamos no Litoral Norte, na praia de Boiçucanga, na Rua Manoel Benjamim dos Santos, 114 ao lado do Restaurante Cheiro Verde. Em nossa igreja temos Cultos de quarta, sábado e domingo e várias programações semanais: Culto de Oração Células, Mergulhando na Palavra, Nova Vida, Louvor e Adoração, Ministério Teens, Culto de Mulheres, e Recrie. Venham conhecer, se estiver longe, tenho certeza que tem uma Igreja Bola de Neve pertinho de você. Confira nossos endereços no site www.boladeneve.com
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2010 (5)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2009 (20)
    • ▼  dezembro (1)
      • A graça da garça ...
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (5)
    • ►  setembro (12)

Seguidores