sábado, 19 de setembro de 2009

Deu te ama!!!




Queridos e amados...
Tenho uma coisa muito importante para dizer...
DEUS TE AMA!!!

Isso não é um chavão, uma coisa barata ou batida é uma VERDADE!!! Ele entregou seu ÚNICO filho por amor a mim e a você, para que não perecemos, mas para termos a vida eterna.. Qual é o pai que faz isso?? 
 Tem um louvor que me lembra isso ele é mais ou menos assim: 
"Por que me resgatou? Por que me trouxe aqui? Por que me queres Deus tanto assim? Se contra o céu pequei, e contra ti também.... Por que me queres tanto assim? .. Filho eu quero tanto enxugar teu pranto te fazer só meu, Filho eu quero ser teu Deus... Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto, filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus, eu quero te envolver em meus mistérios ... Mudar a tua história ... Eu vou fazer de ti vaso de honra ... Vou te dar vitória!"
Deus te ama ele quer a tua vida, Ele quer que sejamos apaixonados por Ele ... Entregue sua vida em seu altar e viva a diferença de quem serve e ama o Senhor ...
Ele é fiel e justo para terminar tudo aquilo que começou ... 
É pode ter certeza o que ele começou na sua vida a 2000 e tantos anos atrás lá na cruz Ele vai cumprir é só você querer ... Basta você ser a igreja, chega de ativismo, modismo, comodismo, fazer igreja ... Seja a Noiva, seja o filho qual ele ama ... Nada surpreende a Deus nem a nossa vitoria, nem a nossa derrota ele conta com os nossos limites, com as nossas quedas pois quando Ele nos chamou ele sabia da nossa estrutura Ele sabia até onde podíamos ir e Ele continua contando conosco ...
Filho o PAI te ama então o convide para fazer parte da sua vida! 
Que esse Deus de amor te abençõe a cada dia e não se esqueça que a cada amanhecer Ele pinta um quadro diferente para ti!


Nenhum comentário:

Postar um comentário