quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tribo de Louvor ao Vivo: um CD mais que aguardado!



http://www.bolamusic.com.br/Portal_Portugues/Index.php

A banda Tribo de Louvor passou dos limites, sim, é fato. Já não se limita a adorar a Deus e conquistar admiradores nos templos das igrejas de nosso país continental, mas tem colaborado para escrever a história da música gospel nacional, seja participando de eventos interdenominacionais de adoração e evangelismo, seja tendo suas músicas sempre executadas nas principais rádios evangélicas, ou através de sua discografia, que a partir do dia três de outubro próximo, ganha seu fruto mais recente, um CD ao vivo, com músicas inéditas.
E este novo “filho” chega com algumas novidades, como sons de metais em algumas faixas, e o uso do violino, esse instrumento maravilhoso, que não havia sido utilizado nos outros CDs. Além disso, o show será filmado, e existe a possibilidade de se transformar em DVD.
O CD ao vivo marca também um novo tempo para a Tribo de Louvor, pois além de suas apresentações em Sampa, a banda tem a intenção de atender aos convites para fazer mais shows nas igrejas espalhadas pelo país, independente de denominações, demonstrando assim total anseio por colaborar com a unidade no corpo de Cristo.


Tribo de Louvor
Gravação do CD Ao Vivo
Data: 03 de outubro de 2009 às 19 h
Local cedido: Igreja Bola de Neve
Rua Turiassu, 734 – Perdizes – São Paulo Ingresso: 1 Kg de alimento
Mais informações no fone: (11) 3672.6010
Mário Paglia/ Bola Music



Nenhum comentário:

Postar um comentário