sábado, 19 de setembro de 2009

Uma Pergunta Pertubadora ..

Amados,

Gostaria de compartilhar com vocês esse texto postado no blog Celebrando a Recuperação .. muito legal!! Esse texto faz parte de uma série, quem quiser ler mais usem o link no final do texto, Deus abençõe!




"Ele me perguntou: "Filho do homem, esses ossos poderão tornar a viver?" (Ezequiel 37:3)


Pode um pecador se transformar num santo? Uma vida torta pode ser corrigida? Há apenas uma única e apropriada resposta - "Ó Senhor Deus, tu sabes" (37:3). Nunca continue adiante com seu bom senso religioso e diga, "com apenas um pouco mais de leitura bíblica, tempo devocional e oração, eu sei como isso pode ser feito."


É muito mais fácil fazer alguma coisa que confiar em Deus; nós vemos a atividade e tomamos o pânico por inspiração. É por isso que vemos muito poucos colegas obreiros com Deus, enquanto tantos estão trabalhando para Deus. Mas preferiremos muito mais trabalhar para Deus que confiar Nele. Eu realmente acredito que Deus fará em mim o que eu não posso fazer? O grau de desesperança que eu tenho para com outros vêm de nunca perceber que Deus tem feito alguma coisa por mim. É minha própria experiência pessoal tal percepção maravilhosa do poder e força de Deus que eu nunca tenho um senso de desesperança por mais ninguém que eu veja? Há algum trabalho espiritual sendo completado em mim afinal? O grau de atividade em pânico em minha vida é igual ao da minha falta de experiência pessoal e espiritual.


"Ó meu povo, vou abrir seus túmulos e fazê-los sair" (37:12). Quando Deus quer mostrar a você o que é a natureza humana separada de Si mesmo, ele mostra isso em você mesmo. Se o Espírito de Deus nunca deu a você a visão do que você é fora da graça de Deus (Ele o fará apenas quando seu espírito estiver trabalhando em você), então você saberá que na realidade não há criminoso que tenha a metade da maldade que está em você sem a Graça de Deus. O meu "túmulo" tem sido aberto por Deus de modo que " eu sei que em mim isto é na minha carne, não há nada de bom (Romanos 7:18). O espírito de Deus revela continuamente a seus filhos a que a natureza humana se parece à parte de sua graça

http://celebrando-ibmorumbi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário